+55 73 2105 3000

Porto Seguro - Bahia - Brasil

Buscar
  • Rede Porto Firme

Confira a nova diretoria da ABIH Regional Extremo Sul

Com uma solenidade no Safira Praia Hotel, foi empossada, dia 28/02, a nova diretoria da ABIH (Associação Brasileira das Indústrias de Hotéis) – Regional Extremo Sul.


Formada por jovens empreendedores, a maioria filhos de empresários que já atuavam na hotelaria, a diretoria foi aclamada durante o evento, que reuniu os novos gestores, autoridades, como a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira; o comandante do 8º BPM, tenente coronel Anacleto França; o procurador jurídico e presidente do Sindicato da Hotelaria, Hélio Lima; o ex-presidente da ABIH regional, Wilson Spagnol, que assume a ABIH Bahia, além de hoteleiros e empresários do trade turísticos.



“Há 28 anos que eu sou hoteleiro e participo da ABIH. Durante esses anos, fiz muitos amigos e hoje é um dia de honra e de valorização da amizade e da família”, disse o ex-presidente Wilson Spagnol.


Ele parabenizou a prefeita Cláudia Oliveira pelo sucesso do Carnaval, agradeceu por ela ser “uma gestora eficiente e calorosa com a hotelaria”, e destacou a premiação de Porto Seguro como quarto destino mundial em alta para 2020, pelo TripAdvisor.



Durante o evento, que marcou também os 50 anos da ABIH Bahia e 28 anos da ABIH Porto Seguro, foram transmitidas mensagens em vídeos gravados pelo ex-presidente da ABIH Bahia e ABIH nacional, Cícero Sena e do e x-prefeito e ex-presidente da ABIH Porto Seguro, Gilberto Abade.



A atuação da Polícia Militar foi elogiada pelos presentes. “A polícia é uma entidade do controle da ordem e quanto mais ordem, mais liberdade para atuar em nosso negócio. Precisamos trazer a iniciativa privada para dentro da segurança pública”, disse o coronel França.


Ele também agradeceu o apoio da prefeita, “que contribui efetivamente para a atuação da PM em Porto Seguro”.


Cláudia Oliveira falou do seu empenho para realizar obras e melhorar a infra-estrutura nos bairros, Orla Norte e toda a cidade.

Hoje estamos colhendo os resultados do reconhecimento de Porto Seguro a nível nacional e mundial. Como é bom ver isso; e esse entendimento entre vocês, representando toda a hotelaria”, salientou a prefeita, desejando sucesso para a nova gestão da ABHI.



O novo presidente da regional, Oliver Abade, afirmou que foram escolhidas pessoas do mais alto gabarito para conduzir a entidade, que têm um nome a zelar e que se prontificaram a trabalhar juntas.


“Para mim está sendo uma grande honra ocupar essa cadeira que tantas pessoas notáveis já ocuparam. Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para levar o nome de Porto Seguro, esse nome maravilhoso, para o Brasil e o mundo”, assinalou.


Oliver lembrou que um dos principais desafios da sua gestão será dar continuidade à agenda da ABIH, especialmente com a realização do Show Tour.

“Nós somos guerreiros, lutadores e tudo o que nós temos está aqui. Vamos tod os lutar até a morte para não deixar esse barco afundar”, resumiu.


Além de Oliver Abade,diretor da Rede Porto Firme,

a nova diretoria tem ainda Vinicius de Oliveira, do Hotel Portal do Mundaí, como vice; Charbel Rodrigues, do Solar do Imperador, como diretor administrativo; Luciana de Motta, do Baía Cabrália, como diretora financeira; Alan Spagnol, do Floral in Family, diretor de Relações Institucionais; Flávio Abade, da Rede Porto Firme, diretor de responsabilidade social; Thiago de Sena, do Potobello, diretor social; André Soledade, do Vitória Régia, diretor de Marketing e Comunicação e Felipe Oliveira, da Rede Soberano, diretor de negócios Corporativos, além de mais seis conselheiros fiscais.

3 visualizações